Gestão de Equipamentos Kärcher
Sua conexão com o futuro.
O Kärcher Fleet Management agora é Gestão de Equipamentos Kärcher. Por quê? Porque nossos novos módulos Connect oferecem muito mais do que apenas gestão de frota.
Ative o novo potencial econômico para você: Com os módulos Connect, fáceis de instalar, você pode conectar suas máquinas existentes e, assim, garantir menores custos operacionais e mais desempenho de limpeza.
Mude tudo.
Sem que você precise mudar nada.
A mesma frota, mas com benefícios totalmente novos. Para obter o máximo de seus equipamentos, você não precisa investir muito. Nossos módulos Connect são tudo o que você precisa para digitalizar os equipamentos existentes. Isso transforma um pequeno investimento em um grande ganho, pois com equipamentos inteligentemente conectados, você pode maximizar o poder de limpeza e minimizar seus custos operacionais.
Poder de limpeza comprovado. Só que mais inteligente.
Com a Gestão de Equipamentos Kärcher, você obtém controle total e uma visão completa. A partir de agora, você sempre saberá onde suas máquinas estão e poderá verificar seu status de qualquer lugar. Você não precisa de nenhum conhecimento especial para isso, apenas de sua própria conta de cliente Kärcher. Aqui você encontrará todas as informações necessárias para otimizar seus processos.
INSTANTANEAMENTE ONLINE: OS BENEFÍCIOS
A Gestão de Equipamentos Kärcher conecta seus equipamentos à web – e você a um conjunto totalmente novo de benefícios.
Mais fácil de gerenciar
Do papel ao digital: Em vez de coletar manualmente os dados dos dispositivos, todas as informações estarão disponíveis automaticamente e em tempo real. Isso economiza muito tempo e esforço na gestão da frota, tornando o processo muito mais eficiente.
Limpeza mais eficiente
Encontre economias em potencial: A transmissão ao vivo permite localizar equipamentos que se pensava estar perdidos e melhorar o uso de toda a frota. Isso reduz o tempo ocioso e aumenta seu lucro.
Mais facilidade para encantar
Confiança é bom, transparência é melhor: Com a Gestão de Equipamentos Kärcher, você pode monitorar como os cronogramas de limpeza estão sendo cumpridos e provar isso a qualquer momento. Isso garante a qualidade ideal da limpeza e a máxima satisfação do cliente.
A SOLUÇÃO PARA TODA TAREFA DE LIMPEZA
Não importa onde você trabalha e quais dispositivos você usa – a Gestão de Equipamentos Kärcher mostra seus pontos fortes em qualquer lugar.
Torna o trabalho de escritório divertido
Limpeza suave para operações contínuas de escritório: Com nossos módulos Connect, você não só sabe quando uma determinada área está sendo limpa, mas também pode organizar o trabalho de limpeza de forma que nem os funcionários do escritório nem seu fluxo de trabalho sejam interrompidos. Até mesmo máquinas compactas podem ser facilmente equipadas para que você possa designar cada um dos seus dispositivos para a tarefa correta.
Um cronograma de limpeza perfeito sempre à mão
Mais eficiência por metro quadrado: Em armazéns, grandes áreas precisam ser mantidas limpas. Até pequenos erros de planejamento podem fazer uma grande diferença na eficiência. Mas com a Gestão de Equipamentos Kärcher, você sabe exatamente qual lavadora ou varredora é mais adequada para cada trabalho. Assim, você otimiza seus custos operacionais e garante o melhor desempenho de limpeza possível.
Longe, mas não perdido
Com a Gestão de Equipamentos Kärcher, você não perde nada, exceto muitas das suas preocupações. Graças à função geofencing, um alarme é acionado imediatamente se uma varredora ou qualquer outro equipamento sair da área operacional especificada. Isso protege efetivamente seu negócio contra roubo e perda. Você também recebe relatórios de limpeza regulares através de uma função de assinatura, garantindo que sua frota seja ainda mais rentável no futuro.
O FUTURO ESTÁ DISPONÍVEL PARA ATUALIZAÇÃO
Os módulos Connect são fáceis de instalar e transformam os equipamentos de hoje na frota de limpeza digital de amanhã.
Facilite a transformação digital
Com a Kärcher, você pode levar seu negócio de limpeza para a era digital em apenas alguns passos.
Passo 1: Entre em contato conosco – nossos técnicos de serviço instalarão os módulos Connect em seus equipamentos.
Passo 2: Crie uma conta de cliente gratuita no portal da Gestão de Equipamentos Kärcher.
Passo 3: Obtenha uma visão instantânea de todos os equipamentos e dados – desde horas de operação até a localização dos equipamentos.
Passo 4: Economize tempo e dinheiro com visitas desnecessárias, evite pilhas de documentos e reduza o consumo de papel.
Passo 5: Personalize os relatórios de dados conforme suas necessidades e melhore continuamente a rentabilidade da sua frota.
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